A Entidade
O escritor de crimes verídicos Ellison Oswald (Ethan Hawke) está tão desesperado para repetir o sucesso de seu primeiro livro que se muda com a família inteira para uma casa onde uma família foi brutalmente assassinada. Mas ao invés de inspiração, Ellison encontra uma caixa repleta de filmes caseiros que parecem apontar para terrores indescritíveis, os mesmos que poderiam ameaçar a sua própria família.