Snatchers - Gravidez Monstruosa
O último ano vai ser demais! Graças ao seu relacionamento com Skyler, um bonitão ingênuo, Sara está amiguíssima das garotas mais legais. Mal sabe ela que Skyler contraiu um vírus alienígena durante suas férias de verão. Depois de uma noite juntos, Sara descobre que está Grávida... De Nove... Meses. Desesperada para manter isso em segredo, ela recorre à única pessoa em que pode confiar: sua ex-melhor amiga nerd, Hayley. As garotas logo percebem que esse problema alienígena é só o começo. É melhor os alienígenas tomarem cuidado nessa comédia hilária, repleta de ação e ironia adolescente.