Sob Ataque
O ex-especialista em extração Marcus Lombardi pula para uma vida de crime, quando sua irmã é revelada como uma informante do chefão do submundo Ray Barren. Marcus concorda em fazer um trabalho impossível para Ray limpar o nome dele e de sua irmã. Marcus é colocado em rota de colisão com mafiosos russos, policiais sujos e muitos assassinos que querem tornar seu trabalho ainda mais difícil do que já é.