Solteiro em Seul
A editora Joo Hyun Jin (Lim Soo Jung) ficou famosa pela série de ensaios “Single in the City”, mas no fundo sonha viver seu próprio romance. Ao preparar um livro sobre solteiros, uma autora sai por gravidez e ela precisa de substituta. Entra Park Young Ho (Lee Dong Wook), veterano da faculdade, hoje professor e influencer que ama a vida solo. Os dois batem de frente nas ideias sobre amor e relacionamento. Só que o desdém de Young Ho pela paixão é fachada para uma ferida antiga, depois do fim com Hong Joo Ok (Esom). Será que eles conseguem trabalhar juntos e se encontrar no meio do caminho, no trabalho e no coração?