Querido X que não me ama
Seo Hui Su (Han Ji Hyo) é uma jovem letrista com pouca confiança em si que descobre um caderno mágico capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar por ela durante um mês. Quando o melhor amigo dela, Jeong Si Ho (Doyoung), descobre os planos dela, ele fica chocado, mas Hui Su não consegue resistir à tentação de ficar popular do dia para noite. Conforme os rapazes começam a disputar pela atenção dela, a colega dela, Park Se Jin (Kwon A Reum), fica curiosa sobre o novo magnetismo da amiga. Agora, Hui Su precisa lidar com o cenário de múltiplos pretendentes que criou e manter o segredo do caderno escondido. Esta série de romance sul-coreano de 2022 foi dirigida por Ko Jae Hong.