Som da Esperança
Prepare-se para experimentar a aclamada continuação do grande sucesso global 'Som da Liberdade'. Inspirado na inacreditável história real, o filme segue Donna e o Reverendo Martin enquanto eles iniciam um movimento de compaixão em sua igreja no leste do Texas para adotar algumas das crianças mais difíceis do sistema de adoção. Depois de 22 famílias adotarem 77 crianças, os Martins lideram o esforço para provar que a fé, a comunidade e a perseverança têm o poder de mudar a vida das crianças em todo o mundo.