A visão
O filme conta a inspiradora história real de Ming Wang, um prodígio chinês empobrecido que foge da China comunista para se tornar um cirurgião oftalmologista pioneiro na América. Quando incumbido de restaurar a visão de uma órfã que foi cegada pela sua madrasta, ele deve enfrentar o trauma de viver a revolta violenta da sua juventude, a Revolução Cultural.