Sonhos Perdidos
Sonhos Perdidos acompanha o jovem fazendeiro local Jonas (Wiggins) e sua nova vizinha, Casey (Nélisse), enquanto eles embarcam em uma jornada que mudará suas vidas para sempre. Conforme o amor adolescente floresce entre os dois adolescentes de quinze anos, Jonas também descobre sobre que a vida doméstica abusiva de Casey chegou a um novo nível de perigo, e Jonas toma a iniciativa de planejar uma fuga ao roubar um saco de dinheiro proveniente das drogas do pai corrupto de Casey – o policial local Wayne Caraway (Paxton). Com o dinheiro roubado sendo a única opção de terem uma vida melhor, Casey foge com Jonas e, juntos, sob a constante perseguição de seu pai, eles aprendem a dura verdade que envolve a sobrevivência. No final, Casey e Jonas são obrigados a tomarem uma atitude que mudarão suas vidas, sem a possibilidade de voltar.Um poderoso suspense juvenil, SONHOS PERDIDOS une o desespero de uma vida em fuga com a beleza e maravilha do primeiro amor.