Sono de Inverno
Aydin, um ex-ator, opera um pequeno hotel em Anatolia, uma região da Capadócia, com sua jovem esposa Nihal, com quem tem um relacionamento tempestuoso. Ele conta com a ajuda da irmã Necla, que tenta superar um divórcio recente. No inverno, quando a neve começa a cair, o hotel se transforma em um abrigo, mas também em um lugar de onde não se pode escapar. É quando os conflitos se intensificam.