Filhos
Festival de Berlim. A idealista oficial de prisão, Eva, se vê diante de um dilema quando um jovem de seu passado é transferido para a prisão onde trabalha. Suas emoções e lealdades são testadas enquanto ela tenta equilibrar dever e passado.