Soundtrack
O fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao e o britânico Mark eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.