Manifesto
SUNDANCE 2017: SELEÇÃO OFICIAL. Com Cate Blanchett. Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Em uma masterclass de interpretação através de monólogos, vemos que a arte exige verdade não sinceridade.