South to Sian
Em uma época em que há cercas ao redor de tudo e nos é negado o instinto de autopreservação, é difícil encontrar um lugar livre de regras e restrições, porém ainda não impossível. Filmes de surfe vão e vem, um milhão de ondas em lugares exóticos e surfistas flutuando para filmagens de três-dias em swells perfeitas, mas o espírito de aventura nunca morre. O que iniciou como uma viagem de três meses com paradas para surfar longe dos locais mais populares se transformou em uma odisseia de dois anos de exploração, lesões, companheirismo e 4.000km de fuga, em duas rodas e uma quilha, dos fardos do mundo real da vida moderna. Harrison Roach e Zye Norris fazem suas malas, um conjunto diverso de pranchas, duas bicicletas e uma barraca de 50 dólares em um Land Rover dos anos 1970 e embarcam em uma épica aventura nos limites do sul de Bali, através do arquipélago da Indonésia até Lagundri Bay, uma baía isolada do Norte de Sumatra. Em pranchas, em bicicletas, de barco e tração 4x4, a jornada dos dois é descobrir se, nos atuais dias de GPS e WiFi, o sonho de uma verdadeira aventura pioneira de surfe ainda está vivo.