Sozinho com o Inimigo
Após a morte inesperada de seu avô, o garoto de 12 anos Henry se vê isolado em uma fazenda. Quando seu vizinho mais próximo, Dixon, percebe que o garoto está sozinho sem ninguém para protegê-lo, Henry se torna alvo por razões que ele não entende. Com seus pais fora por 24 horas, e uma tempestade de neve se aproximando, Henry se protege na casa e se prepara para a defesa.