Spin
Rhea é uma adolescente de ascendência indiana e estadunidense, cuja vida gira em torno de seus amigos e do restaurante de sua família. Tudo muda quando ela se apaixona por Max, um aspirante a DJ, fazendo seu fervor pela música se reacender.