Terror no Hospital Psiquiátrico
Quando um paciente perigoso escapa do confinamento de um asilo psiquiátrico e começa a matar desenfreadamente, a equipe do turno noturno enfrenta seu pior pesadelo, enquanto luta pela sobrevivência.