Stella: Vítima e Culpada
Stella Goldschlag cresce em Berlim durante o regime nazista. Ela sonha com uma carreira como cantora de jazz, mas em 1944 é forçada a se esconder com seus pais, e sua vida se torna uma tragédia sem esperança.