Stigmata
Cabeleireira não religiosa com 20 e poucos anos, Frankie Paige (Patricia Arquette) ganha um rosário da mãe e começa a falar em outras vozes, sendo atacada por forças invisíveis e desenvolvendo estigmas, feridas que sangram nos pulsos, pés e no flanco e que estão associadas à Paixão de Cristo. Um cardeal do Vaticano (Jonathan Pryce) a examina e envia o padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne) para investigá-la e descobrir se os eventos e os estigmas são mesmo um milagre divino. Contudo, o padre Andrew logo descobre que a necessidade de verificar o aspecto divino é muito menos importante do que salvar a vida de Frankie. A trilha sonora é assinada por Billy Corgan, da banda Smashing Pumpkins.