Sting: The Last Ship - Live at the Public Theater
Em uma noite íntima de música e histórias, filmadas no aniversário de Sting durante uma corrida de shows beneficentes no The Public Theater, em Nova York, "The Last Ship" apresenta Sting acompanhado por 14 músicos tocando canções originais de seu álbum aclamado pela crítica e musical da Broadway de mesmo nome. Inspirado por suas experiências de infância, "The Last Ship", situa-se na comunidade marítima de Wallsend a Nordeste da Inglaterra, onde Sting nasceu e cresceu e marca sua estreia na Broadway como compositor. Num cenário de projeções visuais sugestivas, esta performance ao vivo cativante nos leva em uma viagem de amor, perda, redenção e de auto-descoberta, oferecendo um olhar para dentro da história por trás de "The Last Ship".