Super Happy Forever
Após a morte repentina de sua esposa, o rabugento e apático Sano retorna à cidade litorânea de Izu, onde ele e Nagi se conheceram. Com seu amigo Miyata, ele redescobre a ilha à sombra de sua dor, enquanto as lembranças de seu encontro com Nagi voltam à tona.