Super Velozes, Mega Furiosos
Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.