Encontrando o Amor em Oxford
Caro Drake é uma brilhante aluna que tem a chance de concluir seus estudos na prestigiada Universidade de Oxford. Mas graças a uma turbulenta amizade, ela começa a se abrir mais para o mistério e o amor.