Surto
Com Ben Whishaw. Joseph é um segurança de aeroporto preso em uma vida sem propósito. Em um ato impulsivo de revolta, ele liberta seu eu selvagem e viverá seu dia de fúria pelas ruas de Londres. Sucesso absoluto nos festivais de Sundance e Berlim.