Svengali
O maestro Svengali consegue controlar mulheres por meio de hipnose e telepatia. Ele usa seus poderes em Trilby, uma linda modelo, transformando-a numa cantora de sucesso na Europa após simular sua morte para despistar seu verdadeiro amor, Billee.