T2 Trainspotting
Primeiro houve uma oportunidade... Depois houve uma traição. Vinte anos se passaram. Muito mudou, mas muita coisa permanece igual. Mark Renton (Ewan McGregor) retorna ao único lugar que pode chamar de lar. Eles esperam por ele: Spud (Ewen Bremner), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle). Outros velhos amigos o aguardam também: sofrimento, perda, alegria, vingança, ódio, amizade, amor, anseio, medo, arrependimento, diamorfina, autodestruição e perigo mortal, todos lhe dão boas-vindas em fila, prontos para se juntar à dança.