Talib Kweli - In Session 2003
Talib Kweli se apresenta ao vivo no intimista In Session, em 2003. A Sessão traz apresentações de seus sucessos: 'Good To You, “Get By” e The Blast”. A sessão se encerra com uma entrevista com Talib Kweli.