Teleférico do Amor
Nesta fantástica história de amor, duas mulheres que trabalham no teleférico de uma pequena cidade nas montanhas da Geórgia se apaixonam. Suas cabines se cruzam a cada meia hora, criando momentos de alegria e amor.