Terra dos Bravos
O detetive Matthias Breecher é contratado para rastrear o pior dos criminosos da guerra dos confederados. Enquanto percorre o Velho Oeste em busca de justiça, sua determinação é testada quando ele conhece uma pioneira que é muito mais do que parece.