Apache Junction – Cidade Sem Lei
Assim que chega a uma cidade do velho oeste, a repórter Annabelle Angel se torna alvo de um grupo de bandidos. O misterioso pistoleiro Jericho Ford se encarrega de garantir a sua proteção, enquanto se prepara para um duelo final.