Sherlock Holmes - Noite Tenebrosa
Em Londres, Lady Margaret Carstairs e seu filho, Roland, pedem ao renomado detetive Sherlock Holmes para escoltá-los de volta à Escócia, a fim de proteger sua joia preciosa, a Estrela da Rodésia. Quando Roland é assassinado e a joia desaparece, Holmes e seu amigo Dr. Watson investigam e descobrem um outro assassino e uma estranha conexão com um conhecido de Watson, o Major Duncan-Bleek.