Terror No Pântano 2
Marybeth consegue escapar das garras de Victor Crowley e descobre a verdade sobre sua maldição. Assim, decide retornar ao assombrado pântano de New Orleans em busca de vingança pela sua família para matar de uma vez por todas o terrível assassino.