Cathy Timberlake está a caminho do trabalho quando um carro transportando Phillip Shayne, um homem de negócios, a cobre de lama. Ele manda seu secretário Roger pedir desculpas, mas quando encontra Cathy, Roger percebe que ela seria um par perfeito para seu patrão. Apesar de sua atração mútua, Cathy e Phillip querem coisas diferentes.