The Condemned 2
Randy Orton e Eric Roberts acendem um barril de pólvora de ação nesta explosiva continuação de Os Condenados. Depois de uma missão fracassada para tentar capturar o líder de uma gangue de jogos mortais, o caçador de recompensas Will Tanner se torna a presa— um alvo humano num jogo em que os competidores devem matar ou ser mortos. Enquanto grandes apostadores apostam em quem vai sobreviver, Will, seu pai, e membros da equipe de Will travam uma grande guerra contra o líder do jogo.