The independent
Nas semanas finais da mais impactante eleição presidencial da história. A América está dividida entre eleger sua primeira presidente mulher (Ann Dowd) ou seu primeiro candidato apartidário elegível (John Cena). Reportando a história enquanto é feita, uma jovem e idealista jornalista (Jodie Turner-Smith) se junta ao seu ídolo, lendário jornalista Nicholas Booker (Brian Cox), para descobrir uma conspiração que carrega o destino da eleição e do país em suas mãos.