O Matador - Missão Resgate
Ui-gang é um assassino de aluguel que decidiu se aposentar. Ele tem uma bela casa e todo o dinheiro de que precisa, mas um dia sua esposa viaja para a Ilha de Jeju e o deixa com um pedido. Seu companheiro de viagem tem uma filha de 17 anos, Yoon-ji, que ficará sozinha durante as três semanas de férias. Ui-gang relutantemente concorda em cuidar de Yoon-ji e garantir que ela não tenha problemas. Mas ela se mete em problemas. Yoon-ji não é uma criança má, mas faz algumas escolhas erradas e, antes que perceba, se encontra em uma situação muito mais perigosa do que jamais imaginou. Mas assim como Yoon-ji está perdendo a cabeça, seus captores também se encontrarão com mais do que podem suportar quando Ui-gang aparecer para levá-la para casa.