The Last Ice
Há séculos, os Inuit vivem no congelado Oceano Ártico e ao redor dele. Agora, com a mudança climática derretendo rapidamente a camada polar entre o Canadá e a Groenlândia, o desenvolvimento ameaça o delicado equilíbrio entre as comunidades, as terras e a vida selvagem.