The Mindfulness Movement
O movimento mindfulness traça o perfil do crescente número de pessoas que acreditam em mindfulness – uma atenção plena que qualquer pessoa pode desenvolver focando simplesmente no momento presente sem julgamento ou confronto – no qual é a chave para criar um mundo mais saudável e feliz. Entre os quais destacam-se Deepak Chopra, Jewel, Dan Harris, Jon Kabat-Zinn, Daniel Goleman, Sharon Salzberg, George Mumford, Bill George e mais.