The mountain within me
Depois de sofrer uma lesão catastrófica e quase fatal na medula espinhal, o mundo do jogador profissional de rugby Ed Jackson mudou para sempre. THE MOUNTAIN WITHIN ME acompanha a jornada de Ed em sua recuperação enquanto ele encara os desafios físicos e mentais de Snowdonia, dos Alpes e do Himalaia, para os desafios que mudam sua vida perto de casa.