The Rolling Stones - From The Vault Hampton Coliseum Live In 1981
A turnê dos Rolling Stones em 1981 foi a turnê de maior sucesso daquele ano. A turnê foi em apoio ao bem-sucedido álbum “Tattoo You”. A filmagem foi restaurada e o som foi mixado recentemente para este primeiro lançamento oficial do show.