They/Them
O premiado roteirista John Logan ("007 - Operação Skyfall", "Gladiador", "O Aviador") estreia como diretor no sangrento filme de terror "They/them". Este suspense produzido pela Blumhouse tem como cenário um acampamento de conversão LGBTQIA+, onde acompanhamos um grupo de adolescentes gays, lésbicas e transexuais suportando uma semana de programação coordenada pelo diretor do local, Owen Whistler (Kevin Bacon). O que tinha como promessa ser um espaço seguro, acaba se mostrando o contrário e os participantes devem se unir para se defenderem das técnicas psicológicas cada vez mais perturbadoras enquanto um misterioso assassino atua no local.