This Closeness
Na Filadélfia para passar o fim de semana, Tessa e Ben, um casal em crise, alugam um quarto no apartamento de Adam, um estranho recluso que se torna um voyeur involuntário das partes mais íntimas da vida do casal. A tensão aumenta à medida que os três tentam ganhar e recuperar território.