Esto no es Berlín
1986. Cidade do México. Carlos, de 17 anos, não se encaixa em lugar nenhum: nem na família, nem com amigos da escola. Porém, a vida de Carlos muda quando ele é convidado para uma boate mítica onde descobre o underground, o pós-punk, a liberdade sexual e as drogas que acabam desafiando o seu relacionamento com seu melhor amigo Gera.