This Magic Moment
Em meados da década de 1990, Orlando foi o epicentro da agitação na NBA. A jovem franquia, liderada pelas megaestrelas Shaquille O'Neal e Penny Hardaway, venceu Michael Jordan e o poderoso Bulls a caminho das finais da NBA de 1995. Eles perderam para o Rockets naquele ano, mas ficou claro que esse time de Orlando era uma dinastia em formação. Mas o momento mágico nunca foi totalmente alcançado - uma história clássica sobre o que poderia ter acontecido, na qual o sucesso veio rápido e, de repente, a magia desaparece. Dirigido por Gentry Kirby e Erin Leyden.