This Mountain Life
Martina e sua mãe de 60 anos embarcam em uma travessia de esqui de 6 meses pelas traiçoeiras Montanhas Costeiras da Colúmbia Britânica. Sua aventura é intercalada com cinco belos retratos da resistência humana e da paixão em alta altitude.