Para minha estrela 2
Kang Seo Joon (Son Woo Hyeon), um ator de sucesso em declínio que enfrenta depressão, encontra um amor inesperado com Han Ji Woo (Kim Kang Min), um jovem chef com uma visão de vida diferente. O relacionamento deles cresce apesar das diferenças, proporcionando esperança e apoio mútuo. Porém, a felicidade é subitamente interrompida quando Han Ji Woo desaparece de forma misteriosa, deixando apenas um breve bilhete. Seo Joon fica a questionar o abandono repentino e se o relacionamento deles pode superar essa separação inesperada. Este filme sul-coreano de 2022, dirigido por Hwang Da Seul, investiga as nuances do amor, confiança e perdão.