Tocados Pelo Sol
Claire está de férias com sua irmã Zoe e sua mãe Sophie em um hotel resort no sul da Espanha. Sophie passa os dias na piscina e mostra um mínimo de interesse pelas filhas. No começo, Claire se apega a sua irmã mais velha Zoe, que misericordiosamente a deixa ir junto. Mas quando Zoe conhece um garoto de sua idade, Claire fica sozinha. Na praia, Claire faz amizade com Amram, um jovem vendedor de praia senegalês. Conforme seu relacionamento se aprofunda, Claire tenta ajudá-lo, mas sem querer acaba tornando sua situação desoladora ainda pior.