Tom Sawyer
Um órfão travesso com uma queda por histórias exageradas, Tom mora com sua tia irritada numa cidade às margens de um rio, Hannibal, Missouri. Junto com seu melhor amigo, o pé-rapado Huckleberry Finn (Jeff East), e sua encantadora namorada Becky Thatcher, a vida de Tom é uma série de aventuras espirituosas e irreprimíveis. Mas quando ele e Huck testemunham um crime, Tom tem de decidir se arriscará a vida para inocentar o vagabundo da cidade Muff Potter (Warren Oates).