Totalmente Trocados
Quando Danny e Ludwig se encontram em um parque de lazer, eles mal podem acreditar no que estão vendo: além de serem muito parecidos, eles têm a mesma idade. Suas vidas são muito diferentes, então os dois meninos decidem trocar de lugar.