Tráfico de Órgãos
Alex retorna a sua cidade natal para enterrar sua mãe, mas descobre que uma organização criminosa especializada em tráfico de órgãos sequestrou o corpo. Consumida pela raiva, ela decide enfrentar seus medos e suas maiores inseguranças para preservar a dignidade de sua mãe.