Tráfico Sexual
Um assassino recém-saído da prisão recebe a notícia de que possui um tumor no cérebro. Em uma tentativa de se redimir de seu passado de violência, ele decide resgatar uma garota vítima de tráfico sexual, o que o coloca em rota de colisão com seu antigo chefe.